Selo ATRICON

SIMULAÇÃO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Postado em 22/05/2026

???? MAIO AMARELO ????

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizará uma Simulação de Acidente de Trânsito como parte das ações de conscientização do Maio Amarelo.

A iniciativa tem como objetivo orientar sobre os procedimentos corretos diante de situações de emergência no trânsito, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a vida.

???? Praça Agamenon Magalhães
???? 25 de Maio
⏰ 10h30

???? No trânsito, atitudes conscientes salvam vidas.